Euribor

Economia

Euribor sobe a 3 meses e desce a 12 para mínimos

As taxas Euribor subiram a três meses e desceram a seis, nove e 12 meses, neste último prazo para um novo mínimo de sempre.
Euribor

Euribor mantém-se a 3, 6 e 12 meses e sobe a 9

As taxas Euribor mantêm-se esta quarta-feira a três, seis e doze meses. O único prazo a que as taxas sobem é a nove meses.
Euribor

Taxas Euribor descem a 6, 9 e 12 meses

As taxas Euribor são fixadas pela média das taxas às quais um conjunto de 57 bancos da zona euro está disposto a emprestar dinheiro entre si no mercado interbancário.
Euribor

Euribor a seis meses em queda

Os clientes com crédito à habitação indexado à Euribor a seis meses vão pagar menos em dezembro. Já os que têm crédito a prazo de três meses vão manter as prestações.
Economia

Euribor mantêm-se a três, seis e nove meses

Esta quarta-feira, as taxas Euribor mantiveram-se a três, seis e nove meses e desceram para um novo mínimo a 12 meses em relação a terça-feira.
Euribor

Euribor mantêm-se a 3 meses e caem a 6 e 12

As taxas Euribor mantiveram-se a 3 meses, caíram a 6 e 12 e subiram a 9 meses. A Euribor a três meses está em valores negativos desde abril de 2015.
Euribor

Euribor mantêm-se a 3 meses e sobem nos restantes

As taxas Euribor mantiveram-se esta terça-feira a três meses e subiram 0,001 pontos percentuais a seis, nove e 12 meses em relação ao dia de ontem.
Euribor

Euribor mantêm-se a três, seis e 12 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta segunda-feira a três, seis e 12 meses e desceram a nove meses em relação à passada sexta-feira.
Euribor

Euribor subiram nos 3 meses e desceram nos 9 e 12

As taxas Euribor subiram nos três meses e desceram nos nove e 12 meses, em relação a terça-feira, tendo registado um mínimo no prazo mais longo.
Crédito à Habitação

Crédito habitação Euribor mais baixo em outubro

Os clientes com crédito à habitação indexado à Euribor a seis e a três meses vão voltar a pagar menos pela prestação da casa em outubro.
Economia

Euribor: 3 e 6 meses mantêm-se, 9 e 12 em mínimos

As taxas Euribor mantiveram-se hoje a três e seis meses e desceram para mínimos a nove e 12 meses em relação a quarta-feira.
Euribor

Taxas Euribor sobem a 3 meses, mantêm-se a 6 e 12

As taxas Euribor subiram a três meses, mantiveram-se a seis e 12 meses e desceram para novos mínimos de sempre a nove meses em relação a terça-feira.
Euribor

Euribor sobe a curto prazo e cai a longo prazo

As taxas Euribor subiram a três e seis meses e desceram para novos mínimos de sempre a nove e 12 meses em relação a segunda-feira.
Euribor

Taxas Euribor descem para novos mínimos de sempre

As taxas Euribor atingiram novos mínimos de sempre. Esta sexta-feira as taxas desceram a três, seis, nove e 12 meses e os três prazos mais longos atingiram os resultados mais baixos.
Euribor

Euribor mantêm-se a 3 e a 12 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta terça-feira a três e 12 meses, subiram a seis meses e desceram a nove meses para um novo mínimo em relação a segunda-feira.
Crédito à Habitação

Maioria dos créditos tem taxa de juro variável

A grande maioria dos contratos de crédito à habitação continuou, em 2016, a ser feita a taxa de juro variável, mas aumentaram as preferências dos clientes pela taxa fixa, segundo o Banco de Portugal.
Euribor

Prestações indexadas à Euribor a 6 meses descem

Os clientes com crédito à habitação indexado à Euribor a seis meses vão voltar a pagar menos pela prestação da casa em agosto.
Euribor

Taxas Euribor caem a 3 meses e sobem a 6, 9 e 12

As taxas Euribor caíram a 3 meses relativamente a sexta-feira, mas subiram nos restantes, a 6, 9 e 12 meses.
Euribor

Taxas Euribor caem a 3 e 6 meses 

As taxas Euribor desceram a três e seis meses, neste último prazo para um novo mínimo, e mantiveram-se a nove e 12 meses em relação a quarta-feira.
Euribor

Euribor a 6,9 e 1 meses em mínimos históricos

As taxas Euribor voltaram a manter-se estáveis a três meses e a cair a seis, nove e doze meses, para mínimos de sempre, face a terça-feira.
Euribor

Euribor a 6, 9 e 12 meses em mínimos históricos

As taxas Euribor mantinham-se esta segunda-feira a três meses e caíram a seis, nove e doze meses, para mínimos de sempre, face a sexta-feira.
Euribor

Euribor a 6 e 9 meses em valores mínimos

As taxas Euribor desceram esta quinta-feira a três, seis e nove meses, nestes dois últimos prazos para mínimos, e a doze meses mantiveram-se, em relação a quarta-feira.
Euribor

Prestação da casa indexada à Euribor vai descer

Os clientes com crédito à habitação indexado à taxa Euribor a seis meses vão voltar a pagar menos ao banco em junho, sendo que os contratos com taxa a três meses deverão manter o valor da prestação.
Euribor

Taxas Euribor sobem a 3 meses

As taxas Euribor subiram esta segunda-feira a três meses e mantiveram-se a seis, nove e 12 meses em relação a sexta-feira.
Euribor

Euribor a 6 meses iguala valor mínimo recorde

As taxas Euribor a seis meses, a mais frequente nos empréstimos para comprar casa, igualaram hoje o valor mais baixo de sempre, e as taxas a 12 meses registam novo mínimo histórico.
Euribor

Euribor mantém-se a 3, 9 e 12 meses e desce a 6

As taxas Euribor mantiveram-se esta sexta-feira a três, nove e 12 meses e descem a seis meses em relação a quinta-feira.
Euribor

Taxas Euribor descem a 9 meses

Esta quinta-feira as taxas Euribor desceram a nove meses e mantiveram-se a três, seis e 12 meses em relação a quarta-feira.
Euribor

Taxas Euribor em mínimos históricos

As taxas Euribor desceram esta quarta-feira a três, seis e 12 meses para níveis mínimos e mantiveram-se a nove meses em relação a terça-feira.
Euribor

Taxas Euribor renovam mínimos a 6, 9 e 12 meses 

As taxas Euribor desceram hoje a seis, nove e 12 meses para novos mínimos e mantiveram-se a três meses em relação à última quinta-feira.
Euribor

Taxas Euribor sobem a três meses

As taxas Euribor subiram esta quinta-feira a três meses, desceram a seis e nove meses para novos mínimos e mantiveram-se no prazo a 12 meses em relação a quarta-feira.
Euribor

Taxas Euribor mantêm-se a 3, 6 e 12 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta sexta-feira a três, seis e 12 meses e desceram a nove meses em relação a quinta-feira.
Euribor

Taxas Euribor mantêm-se a 3 e 6 meses

As taxas Euribor mantiveram-se a três e seis meses e desceram 0,002 pontos para novos mínimos de sempre a nove e 12 meses.
Euribor

Taxas Euribor sobem a 3 meses e descem a 6, 9 e 12

As taxas Euribor subiram esta terça-feira a três meses e desceram a seis, nove e 12 meses em relação a segunda-feira.
Euribor

Taxas Euribor mantêm-se a 3 e 6 meses

As taxas Euribor a três e seis meses mantiveram-se esta quinta-feira, tendo descido a nove meses - a 12 meses subiram em relação a quarta-feira.
Euribor

Taxas Euribor mantêm-se a 3 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta sexta-feira a três meses e subiram a seis, nove e 12 meses em relação a quinta-feira, invertendo a tendência das últimas sessões.
Euribor

Taxas Euribor renovam mínimos a 9 e 12 meses

As taxas Euribor subiram esta segunda-feira a três meses, mantiveram-se a seis meses e desceram para novos mínimos a nove e 12 meses.
Euribor

Taxas Euribor renovam mínimos a 6, 9 e 12 meses

As taxas Euribor desceram esta segunda-feira pela sexta sessão consecutiva para novos mínimos a seis, nove e 12 meses.
Euribor

Taxas Euribor descem a três, seis e doze meses

As taxas Euribor desceram esta terça-feira a três, seis e doze meses e mantiveram-se inalteradas a nove meses, em relação a segunda-feira.
Euribor

Taxas Euribor caem a 3, 6, 9 e 12 meses

As taxas Euribor desceram a três, seis, nove e 12 meses, no prazo mais curto para um novo mínimo histórico, em relação a segunda-feira.
Euribor

Taxas Euribor mantêm-se a 3 e 6 meses

As taxas Euribor mantiveram-se inalteradas a três e seis meses e desceram a nove e 12 meses em relação a sexta-feira.
Euribor

Euribor: mantêm-se a 3,6 e 12 meses e descem a 9

A Euribor a três meses, em valores negativos desde abril de 2015, voltou esta segunda-feira a ser fixada em -0,314%. No prazo de nove meses desceu para -0,136%, menos 0,001% que sexta-feira.
Euribor

Taxas Euribor sobem a 3 meses e caem a 6, 9 e 12

As taxas Euribor subiram a três meses e desceram a seis, nove e 12 meses para novos mínimos de sempre em relação a sexta-feira.
Euribor

Taxas Euribor caem para os mínimos de sempre

As taxas Euribor desceram esta sexta-feira a três, seis, nove e 12 meses para mínimos de sempre em relação a quinta-feira.
Euribor

Euribor caem para novos mínimos de sempre

As taxas Euribor desceram esta quinta-feira a três, seis, nove e 12 meses, nos três prazos mais longos para novos mínimos de sempre, em relação a quarta-feira.
Crédito à Habitação

Pagar menos de prestação da casa em novembro

Os clientes com empréstimo bancário para compra de habitação vão voltar a pagar menos de prestação ao banco em novembro, segundo os cálculos feitos para a Lusa pela Deco/Dinheiro&Direitos.
Euribor

Taxas Euribor caem a 6 meses mas sobem a 3, 9 e 12

As taxas Euribor desceram a seis meses para um novo mínimo histórico e subiram a três, nove e 12 meses em relação a sexta-feira.
Euribor

Taxas Euribor sobem a 3 meses e descem a 6

A Euribor a três meses, em valores negativos desde 21 de abril de 2015, subiu esta terça-feira para -0,301%. A Euribor a seis meses foi fixada em -0,201%.
Euribor

Taxas Euribor caem a 6 e 12 meses

As taxas Euribor mantinham-se esta quinta-feira a três e nove meses e desciam a seis e doze meses, em relação a quarta-feira.
Euribor

Euribor cai a 3 e 6 meses, mantém a 9 e sobe a 12

As taxas Euribor a três e a seis meses caíram esta segunda-feira. Já a taxa a nove meses manteve-se nos -0,118 pontos, e a taxa a doze meses subiu 0,001 pontos em relação a sexta-feira.
Juros

Taxas Euribor sobem a 3, 9 e 12 meses e descem a 6

As taxas Euribor subiram esta quarta-feira a três, nove e 12 meses e desceram a seis meses em relação a terça-feira.
Taxas de Juro

Euribor a subir a 6 meses, o prazo mais usado

As taxas Euribor subiram hoje no prazo a seis meses e mantiveram-se a três, nove e 12 meses face à sessão anterior.
Mercados Financeiros

Euribor mantêm-se a 3 e 6 meses, sobem a 9 e 12

As taxas Euribor mantiveram-se hoje a três e a seis meses e subiram a nove e a 12 meses em relação a sexta-feira.
Euribor

Taxas Euribor caem a 3, 6 e 9 meses

Taxas Euribor desceram a três, seis, nove e 12 meses. Para os três prazos mais curtos, atingiram-se mínimos históricos.
Juros

Taxas Euribor mantêm-se nos principais prazos

As taxas Euribor mantiveram-se esta quarta-feira inalteradas a três, seis, nove e 12 meses em relação a terça-feira.
Juros

Taxas Euribor caem a 6 e 9 meses

As taxas Euribor desceram hoje a seis e nove meses e mantiveram-se a três e 12 meses em relação a terça-feira.
Euribor

Taxas Euribor a 3 e 6 meses mantêm-se

A taxa Euribor a seis meses, a mais utilizada em Portugal nos créditos à habitação e que entrou em terreno negativo pela primeira vez em novembro passado, voltou hoje a ser fixada em -0,143%.
Euribor

Taxas Euribor caem a 3 e 12 meses

As taxas Euribor a três e doze meses meses continuam a registar valores negativos. A Euribor a seis meses, a mais utilizada em Portugal, mantém-se com valores negativos, bem como Euribor a nove meses.
Banca

Taxas Euribor sobem a 3 meses, descem a 6 e 9

As taxas Euribor subiram hoje a três meses, desceram a seis e a nove meses e mantiveram-se a 12 meses em relação a terça-feira.
Crédito

Taxas Euribor caem em todos os prazos

As taxas Euribor desceram hoje a três, seis, nove e 12 meses em relação a quarta-feira, tendo no prazo mais curto caído para um novo mínimo.
Euribor

Taxas Euribor renovam mínimos a 3, 6 e 9 meses

As taxas Euribor a três, seis, nove e 12 meses desceram em relação a quarta-feira e nos três prazos mais curtos para novos mínimos históricos.
Juros

Taxas Euribor caem a 3, 6 e 9 meses e sobem a 12

As taxas Euribor desceram hoje a três, seis e nove meses, nos prazos mais curtos para novos mínimos, e subiram a doze meses, em relação a terça-feira.
Crédito à Habitação

Especial/ Quer comprar casa? Taxa fixa é um bom negócio

379
As Euribor não ficarão negativas para sempre. Fixar a taxa perto de 1% é um bom negócio nos créditos de longo prazo, mas não há muitos bancos a propor. Comece pela CGD, pelo Novo Banco e pela UCI.
Crédito à Habitação

Especial/ Quer comprar casa? Saiba como poupar 25% por mês

934
Se está à procura de um empréstimo para a casa e não quer visitar uma vintena de instituições, comece pela Caixa Geral Geral de Depósitos. Depois, passe pelo Banco BIC, pela UCI e pelo Novo Banco.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site