Passaram quase três meses desde que a companheira de longa data de Mick Jagger, L’Wren Scott, pôs termo à vida. Se ao início o vocalista pareceu desolado com a situação, tendo mesmo adiado a tour 14 On Fire, agora parece estar recuperado. Pelo menos no que às lides do coração diz respeito. A mais recente, e alegada, namorada de Jagger, de 70 anos, chama-se Melanie Hamrick, tem 27 anos e faz do ballet profissão.

No início do mês o cantor foi fotografado na companhia de uma morena desconhecida. Os dois foram vistos em poses cúmplices, na varanda de um hotel suíço, em Zurique. Não demorou muito para que os media internacionais se interrogassem sobre a mulher a seu lado. A resposta chegou este domingo, através do jornal britânico Sun.

Alegadamente, Jagger terá conhecido a nova-iorquina três semanas antes do suicídio da designer de moda, L’Wren Scott (49 anos), no decorrer de uma viagem a Tóquio, onde a banda atuou a 24 de fevereiro. Segundo o Sun, citado pelo Daily News, o “futuro” casal ficou em contacto a partir desse momento, mas só depois do trágico evento terá começado a envolver-se. Primeiro num encontro enquanto amigos na cidade que nunca dorme, depois, na Suíça, onde foram descobertos.

“Ele convidou-a para ir a Zurique, para ver os Stones, e foi aí que as coisas ficaram íntimas entre eles”, um fonte terá contado ao Sun. “Todos os amigos apoiam-no muito porque o Mick já passou por tanta dor e ela devolveu-lhe o sorriso”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Quem não está contente é a irmã da falecida designer. Jan Shane disse ao Daily Mail que a irmã merece mais respeito e relembra que ainda não passaram três meses exatos desde a sua despedida.

“Agora acredito que ele [Mick Jagger] era uma grande parte dos problemas dela”, contou. Já antes Shane disse ao Sunday Mirror, citado pelo Toronto Sun: “Estas imagens [tiradas na companhia da atual namorada] fazem-me questionar o que o Mick está realmente a pensar e a sentir. A sua filha diz que ele ainda está desolado e devastado por ter perdido a minha irmã, e depois vejo estas fotos – ele nunca vai mudar”.

A model walks the runway at the L'Wren Scott Fall 2012 fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week at  the Desmond Tutu Center on February 16, 2012 in New York City.

Jagger com L’Wrent Scott em 2012 – Slaven Vlasic / Getty Imagens