O músico Sérgio Godinho caiu do palco durante o concerto de domingo à noite no festival Bons Sons, que terminou ontem em Cem Soldos, no concelho de Tomar. O músico continuou o concerto, mas foi assistido no local e transportado depois para o hospital devido a ferimentos ligeiros.

A meio do concerto, Sérgio Godinho caiu para o fosso entre o palco e assistência, tendo o espetáculo sido imediatamente interrompido durante alguns minutos. O músico foi assistido no local pelos Bombeiros de Tomar, que disseram à agência Lusa que a queda provocou dois cortes “bastante profundos” na cabeça de Sérgio Godinho.

Apesar disto, o músico fez questão de continuar o concerto durante mais meia hora.

No final, foi assistido no local, dentro de uma ambulância dos Bombeiros de Tomar, sendo depois transportado para o Hospital de Tomar para receber tratamento.

O agente Paulo Salgado confirmou à Lusa que Sérgio Godinho precisou de levar pontos na cabeça, no Hospital Nossa Senhora da Graça, em Tomar, para onde foi levado no final do concerto, já perto da uma da manhã de hoje.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entretanto, a página oficial do músico na rede Facebook publicou uma mensagem dirigida aos fãs: “Tranquilizem-se, Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto.” A meio do concerto programado para o festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, o músico caiu para o fosso, entre o palco e assistência.