A primeira vez não correu bem à PornHub: o cartaz que pôs no topo de um edifício de Nova Iorque não aguentou por lá durante mais do que umas horas e desapareceu por mistério, conta o Guardian.

A ideia demorou tempo a avançar, como explica o jornal. Foi em fevereiro que a empresa de pornografia na internet lançou um concurso para a sua estreia na publicidade offline. Foram selecionadas 15 propostas interessantes: “Aberto 24 horas” ou o mais simples “o que é que estás a ver?”, na pergunta de uma mulher – com a resposta “nada” dita à frente de um computador.

phub1

Havia ainda este “Temos tudo”:

phub2

Até que um vencedor foi escolhido. O lema era, claro, sugestivo: “All you need is hand”.

jhub

Chegadas ao vencedor, a empresa escolheu o mais simbólico lugar de Nova Iorque para o mostrar ao mundo. Foi na última quarta-feira. E na mesma noite o cartaz foi retirado. O site não comenta o caso, mas a sua página twitter anotou a tristeza com o final infeliz: