O artista, criador de canções como “Emoções”, “A Montanha” e “Calhambeque”, já não atua em Portugal há nove anos, celebrou em 2010 50 anos de carreira e constitui, por si mesmo, uma “marca” de 120 milhões de produtos vendidos (entre discos, CDs e DVDs).

Segundo o promotor dos espectáculos, o “Rei” – como é conhecido – continua ativo e a presentear os seus fãs com novas músicas – como “Esse Cara Sou Eu” -, um dos mais recentes sucessos da sua carreira.

“Como diz Richard Sender, presidente da Sony Music International, Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o Rei do Rock, e Roberto Carlos é o rei da música latina”, salienta o comunicado distribuído pela promotora Ritmos e Blues, que anuncia a vinda do “Mito”, da “Voz”, do “Carisma” e da “Emoção” a Portugal.

Roberto Carlos gravou um disco por ano, durante toda a sua carreira e, na maioria dos casos, um segundo disco em versão castelhana e, noutros ainda, em inglês, francês e italiano.

Os bilhetes para os concertos em Portugal estão à venda a partir de hoje, nos locais habituais, e custam entre 38 euros e 110 euros, no MEO Arena, e 25 e 90 Euros, no Multiusos de Gondomar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR