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Comida

Esta quarta e quinta-feira, há sushi grátis na Uber

Utilizadores da Uber em Lisboa e Porto tiveram sushi grátis esta quarta-feira. Amanhã a iniciativa repete-se. Por hoje, o volume "extremamente elevado" de pedidos levou a Uber a pedir paciência.

Uber Noori

A Uber juntou-se à primeira Temakeria do país, a Noori, para levar sushi grátis aos clientes da aplicação que liga utilizadores a motoristas privados, em Lisboa e no Porto. Esta quarta e quinta-feira (25 e 26 de fevereiro), a opção UberSushi está disponível entre as 12h e as 15h, gratuitamente, na aplicação.

Filipa Corrêa Mendes, Marketing Manager da Uber, avançou que a iniciativa junta “duas marcas e dois conceitos que partilham o mesmo ideal: eficiência, alta qualidade e inovação com toda a conveniência e a um preço acessível. O mesmo que a Uber está a trazer à forma com as pessoas se movem em Lisboa e no Porto, o Noori está a trazer ao sector da restauração. Razões suficientes para fazermos esta parceria.”

A empresa tecnológica que tem causado polémica um pouco por todo o mundo afirma que continua “empenhada em proporcionar aos seus clientes e utilizadores experiências convenientes e acima de tudo, inovadoras”. Recentemente, a Uber lançou o UberEats, em Barcelona, um serviço que permite entrega de refeições de vários restaurantes ao domicílio.

Na altura, o porta-voz da Uber disse ao Observador que estava no DNA da empresa estar sempre a explorar diferentes serviços. Apesar de ter afirmado que em Portugal ainda não estava prevista a expansão do serviço, também referiu que considerava a opção um “exemplo do potencial de inovação” da tecnologia Uber.

Para pedir sushi, os utilizadores devem clicar no ícone “UberSushi” na aplicação e esperarem alguns minutos para receber a refeição. Os pedidos estão limitados: duas refeições Noori, sendo que cada refeição inclui um Sumo Detox e 1 Box Noori com oito peças de sushi.

No primeiro dia da ação, a Uber informou, na página do Facebook, que o volume de pedidos estava a ser “extremamente elevado” e que agradecia a paciência dos utilizadores.

uber

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