Pedir um café, envolver a espuma, beber, pagar e sair. O ritual de tomar café já não tem grandes surpresas. Mas esses tempos estão para acabar. O New York Times anuncia que a companhia americana de comida rápida KFC vai entrar no mercado com copos de café que se comem. Os testes estão ser feitos em Inglaterra, numa iniciativa da KFC que faz parte também da introdução da marca “Seatte’s Best Coffee” nos restaurantes.

O copo será um wafer revestida de papel de açúcar e com chocolate branco resistente ao calor, sendo que a uma primeira vista não se notam as diferenças. Para já ainda não se sabe quando chegará ao mercado, mas será em número limitado.

O jornal americano acrescenta que este tipo de iniciativas vai fazer cada vez mais parte do mundo dos negócios hoje em dia, tanto pelas preocupações com o ambiente como também pelo desejo cada vez maior de simplicidade. E, além destas vantagens, os produtores da “Scoff-ee Cup” lembram que ela vai adocicar o café diário e torná-lo mais cheiroso. Há três aromas à escolha: “Coconut Sun Cream” que será qualquer coisa como protetor solar de coco, “Relva acabada de cortar” e “flores selvagens”.

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