O longo debate da semana passada sobre a cor de um (agora célebre) vestido mostrou que a interação entre o que olhos veem e o que o cérebro interpreta tem muito que se lhe diga. O novo anúncio da Skoda, feito pela agência AIS London, não promete dividir o mundo da mesma forma mas volta a causar dúvidas nos olhos de quem o vê. Aqui está.
Siga o tópico Viral e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado.
De que cor é este vestido? Perdão, este bairro.
Este artigo tem mais de 5 anosDepois de um vestido ter dividido o mundo em tons de branco e dourado e azul e preto, há uma nova ilusão de ótica a dar que falar nas redes sociais. Desta vez, no entanto, com intuitos publicitários.
Não é só para chegar ao fim deste artigo:
- Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
- Menos publicidade
- Desconto na Academia Observador
- Desconto na revista best-of
- Newsletter exclusiva
- Conversas com jornalistas exclusivas
- Oferta de artigos
- Participação nos comentários
Apoie agora o jornalismo independente
Oferta limitada
Apoio ao cliente | Já é assinante? Inicie sessão Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura