Há uma nova Bond Girl. A mexicana Stephanie Sigman é a misteriosa Estrella, na nova aventura do agente secreto 007 em “SPECTRE” (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion), conta o The Independent. Com 28 anos, participou no filme “Miss Bala”, em 2011, “Pioneer”, em 2013, e “Río de oro”, em 2010.

O novo filme de James Bond vai ser realizado por Sam Mendes (que também realizou Skyfall), na Áustria, e terá Daniel Craig como protagonista. É a quarta vez que Craig interpreta o papel do famoso espião britânico. O 24º filme do agente secreto tem estreia marcada para outubro, nos cinemas do Reino Unido, mas ainda não há data prevista para Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Do elenco, também fazem parte Christoph Waltz (Oberhauser), Monica Belluci (Lucia Sciarra), Lea Seydoux (Madeline Swann), Dave Bautista (Mr Hinx), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Andrew Scott (Denbigh) e Naomie Harris (Moneypenny). 

Até à data, conta o The Independent, sabe-se que o espião britânico vai tentar “descobrir uma organização sinistra”, depois de receber uma mensagem codificada do seu passado. Que mistérios estarão ainda por vir?