O futebolista Nemanja Matic afirmou neste sábado que quer vencer no domingo Portugal, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro 2016, por estar em causa o apuramento da Sérvia e disse não ter esquecido o Benfica. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a equipa das ‘quinas’, o jogador que representou os ‘encarnados’ entre 2011/12 e 2014/15, mostrou-se satisfeito por regressar a Portugal e destacou que a seleção Servia vem ao Estádio da Luz para conquistar os três pontos.

“É espetacular estar de novo nesta cidade e neste estádio. Já tinha saudades. Considero que Portugal é favorito, mas acreditamos nas nossas capacidades e vamos dar tudo para conseguir um resultado positivo. Respeitamos muito Portugal. Tem muitos valores individuais. Vai ser muito difícil para nós ganharmos este jogo. Vamos jogar para vencer”, afiançou. Atualmente a representar os ingleses do Chelsea, Matic mostrou estar atento à I Liga portuguesa e disse que o Benfica poderá ser campeão caso vença o FC Porto, no Estádio da Luz.

“Tudo depende desse jogo. Se o Benfica vencer irá ser campeão. Vi alguns jogos do Benfica esta temporada. É uma boa equipa, joga um bom futebol e por isso estão em primeiro. Vai ser um pouco difícil, porque o FC Porto tem uma boa equipa também”, concluiu.

Portugal, segundo classificado do Grupo I da fase de apuramento para o Euro2016, com seis pontos, recebe este domingo a seleção Sérvia, quarta e penúltima, com um, em jogo da quarta jornada que será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR