As vendas caíram 33% em todo o mundo. E é preciso novidades para salvar o negócio. Parece mentira mas sim, estamos a falar da maior cadeia alimentar do mundo, a rainha do fast food: a McDonald’s.

E nada como pôr as mãos na massa. Neste caso, no que embala a massa. Mal a empresa anunciou a vontade de reestruturar a estratégicas de negócio, a McDonald’s da Hungria lançou a primeira ideia nesse sentido. Os restaurantes húngaros da cadeia alimentar de fast food inventaram um novo saco de take-away que se modifica para se transformar num tabuleiro.

Chama-se BagTray e foi inventado em parceria com a agência DDB Budapeste, uma empresa de publicidade nacional. Basta pegar no saco – feito de papel reciclado – e levá-lo para o local de trabalho, para um jardim ou até para casa. Depois pode arrancar a parte superior do saco através de um picotado no fundo e a base reforçada transforma-se num tabuleiro.

Por enquanto, o saco apenas está a circular na Hungria e não há nenhuma data prevista para a chegada aos restaurantes dos restantes países do mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR