Cristiano Ronaldo é uma figura que divide opiniões: há quem o venere e há quem não o suporte. O craque continua indiferente às polémicas e a somar pontos dentro e fora do relvado. A entrevista até foi realizada no ano passado, mas só agora o vídeo se tornou viral na Internet. Durante uma ação promocional, o jogador do Real Madrid foi entrevistado por uma criança japonesa, que tentou, com algum esforço, fazer as perguntas em português.

Aos soluços, o jovem foi lendo a mensagem que tinha guardada para o craque: “O meu sonho é ser jogador de futebol e ter o prazer de jogar algum dia contigo. O que devo fazer para alcançar esse objetivo?”. O sotaque carregado do miúdo e as dificuldades naturais de falar uma língua que não é a sua, fizeram soar gargalhadas na plateia que assistia.

https://www.youtube.com/watch?v=ffwtKvr5nPI

Cristiano Ronaldo não gostou: “Porque se riem?”, perguntou. “Ele fala bem português, muito bem, deviam estar contentes por ele se estar a esforçar-se muito”. Os risos da plateia foram substituídos por aplausos à atitude do capitão da seleção.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR