O Observador e a Zomato lançam-lhe um desafio: escreva uma frase criativa até 200 carateres em português e habilite-se a ganhar um convite duplo para três restaurantes – o Mezzanine Creative Restaurant, o The George e a Taberna Tosca, os três em Lisboa. A frase tem que envolver as palavras “Observador”, “Zomato” e ainda o “Nome de um dos três restaurantes onde pretende jantar”. O passatempo tem início no dia 11 de junho às 15h00 e termina no dia 16 de junho às 19h00 de 2015.  Ganha a frase mais criativa!

A frase deverá ser enviada para leitor@observador.pt. E só será aceite uma frase por email. O assunto do email deverá ser “Há jantares grátis”.

No corpo do email deverá constar o nome completo do participante, o restaurante onde quer ir jantar, a frase com um máximo de 200 caracteres que deverá incluir “Observador”, “Zomato” e o nome do restaurante onde quer ir jantar, e ainda o número de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão. Ao não enviar um destes campos, a participação não será aceite.

Temos para oferecer um convite duplo para cada restaurante:

Os convites incluem menu sugestão do Chef e têm um valor médio de 50€. Os convites têm que ser usufruídos até à data limite de 31/07/2015 sendo pessoais e intransmissíveis. O levantamento dos convites é realizado diretamente na Zomato, em Lisboa com data e hora a combinar posteriormente.

Os vencedores serão contactados entre o dia 18 de junho e o dia 24 de junho de 2015 pelo email de participação.

Leia o regulamento completo na nossa página de Facebook.
Boa Sorte!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR