O caminho para a fama é mérito próprio, mas o nome de Sara Sampaio pode agora ter outro impacto no mundo do espetáculo — desde quinta-feira, 11 de junho, que está associado ao de Harry Styles, um dos membros mais mediáticos da banda One Direction. Os dois foram fotografados juntos à saída de um hotel em Nova Iorque, imagens que foram publicadas no tablóide britânico The Sun no último domingo. E foram precisas apenas algumas horas para que a notícia começasse a correr as redes sociais.

Não se sabe ao certo se Sampaio e Styles são um casal, mas as imagens deixam perceber alguma intimidade entre ambos. A modelo portuguesa — que recentemente foi escolhida para ser um dos novos anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret — e o cantor passaram a noite em festa, na companhia um do outro. As fotografias que estão a dar que falar mostram Sampaio a abraçar Harry, em jeito de despedida, à saída do respetivo hotel.

https://twitter.com/OnTTs/status/610094304757972992

De acordo com fontes não identificadas contactadas pelo The Sun, a morena de 23 anos terá regressado à festa algum tempo depois e só voltou a abandonar o hotel na manhã de sexta-feira — Sampaio e Styles saíram com 15 minutos de diferença um do outro, sendo que a modelo foi fotografada a usar a mesma roupa da noite anterior. O resto fica à imaginação dos fãs e da própria imprensa internacional.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O cantor de apenas 21 anos já esteve associado a algumas das mulheres mais bonitas do showbizz, incluindo Taylor Swift — que terá escrito uma canção a propósito da relação. Mas outros nomes constam do suposto currículo amoroso do artista: Caroline Flack, Cara DelevingneKendall Jenner. Ainda este mês foi notícia que Styles vai protagonizar a adaptação cinematográfica de uma fanfiction erótica baseada na sua própria vida.

Esta não é a primeira vez que uma portuguesa é apontada como possível namorada de um cantor da respetiva boyband. Ainda no início deste mês, o Daily Mail contava que a filha do treinador José Mourinho, Matilde, de 18 anos, foi vista com Niall Horan, de 21, também dos One Direction. Apesar das fotografias que chegaram aos jornais, um representante do jovem cantor fez saber que os dois são apenas amigos.

https://twitter.com/Celebsroute/status/608787696845238273