Namoraram dois anos e, depois de a relação terminar em abril do ano passado, foram vistos juntos na exibição de uma comédia romântica. Agora, há relatos que dão conta que o príncipe Harry e a sua ex Cressida Bonas não só reataram o romance, como estão secretamente noivos. A notícia é avançada pela revista OK! que, à semelhança do que costuma acontecer nestas situações, cita uma fonte não identificada.

“Eles reavivaram a sua relação em março”, contou uma fonte à respetiva publicação. “Estão determinados a mantê-la para eles próprios o máximo de tempo possível, para que possam ter alguma privacidade à medida que se voltam a habituar um ao outro”.

PRINCE|RUGBY|SIX, NATIONS, TOURNAMENT|HORIZONTAL|BUST|SIDE, BY, SIDE,

Harry com Cressida Bonas em março de 2014 / GLYN KIRK/AFP/Getty Images

Ao que parece, os dois nunca foram tão felizes juntos, com a mesma pessoa a dizer que Bonas é “o amor da vida” do príncipe — antes dela, Harry namorou durante sete anos com a advogada Chelsy Davy. Curiosamente, faz um mês que o quinto em linha de sucessão ao trono britânico disse, numa entrevista ao Sky News, que estava pronto para assentar e começar uma família.

O tempo que estiveram afastados parece ter feito bem ao casal e, a julgar pelo que a imprensa internacional começa a escrever, tudo se parece encaminhar para um final feliz. Há apenas um senão: a rainha não é grande fã da carreira de Cressida Bonas, que aspira a um caminho profissional no mundo da representação. No entanto, a monarca terá dado o seu consentimento e abençoado o noivado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR