Jorge Jesus não quer falar sobre os alegados SMS que enviou aos jogadores do Benfica antes do final da Supertaça. Pelo menos não durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Tondela.

“Se quiserem falar do jogo do Tondela vamos falar. Se não vou-me embora”, atirou Jesus aos jornalistas, que se recusou falar sobre a polémica, admitindo que “esse assunto diz respeito a um jogo que já passou” e que, por isso, não merece a pena ser falado.

«Estou aqui para falar do jogo do Tondela. Esse jogo vai ficar na história do Sporting porque foi um título que conquistámos, mas é passado. Para mim já não conta. Só vai contar que é mais um titulo para mim e para o Sporting”, acrescentou o técnico leonino.

https://www.youtube.com/watch?v=xoY-68tStdg

Jorge Jesus rejeitou ainda a ideia de estar sentado na sua “cadeira de sonho”, pois a sua verdadeira paixão é o futebol.

O jogo de abertura da I Liga, entre Tondela e Sporting, tem início marcado para as 20:30, no Estádio Municipal de Aveiro, e será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco). O técnico ‘leonino’ desvalorizou o facto de o adversário de sexta-feira fazer a sua estreia no máximo escalão do futebol português e que esse facto até pode ser positivo para a equipa anfitriã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR