“Hoje é dia de festa, vivam as nossas almas, para o menino Amoreiras, uma salva de palmas”. Os cânticos não enganam: esta quarta-feira, dia 30 de setembro, aquele que é um dos centros comerciais mais antigos de Lisboa celebra 30 anos. O mesmo é dizer que há três décadas abria o lugar mais trendy da capital com lojas, restaurantes, supermercado, correios, bancos e até uma capela. Um espaço que, polémicas arquitetónicas à parte, rapidamente se transformou num sucesso de consumo e que atualmente continua a ser uma referência.

Para celebrar a data especial, o centro comercial está a organizar o Amoreiras Shopping Day. Que é como quem diz um dia com surpresas, ofertas e cocktails. A festa começa de manhã mas o soprar das velas está marcado para as 21hoo com um concerto ao vivo de António Zambujo. Mas não é o único espetáculo. Ao longo do dia, Cláudia Leal e C4 Pedro vão subir ao palco às 18h00 e 19h00, respetivamente.

E porque um aniversário que se preze tem sempre prendas, os descontos vão dos 10% aos 50%. Enquanto a Wink oferece 30% desconto nos seus serviços e a Parfois 15%, a Multiópticas vai organizar uma festa onde encontra promoções de 30% e 50% em todos os óculos de sol. Se as compras lhe aguçarem o apetite, a Padaria Portuguesa vai ter uma degustação de produtos e a Pizzaria do Bairro vai organizar um showcooking com assinatura do pizzaiolo Giulian Fetahu com oferta de 10% na compra de qualquer menu ou de uma pizza redonda.

Como as portas só fecham às 23h00, a festa irá prolongar-se pela escadaria principal com um espectáculo de bailarinas suspensas, e ainda pelas várias lojas que vão ter um serviço de aconselhamento de moda, sessões de maquilhagem, penteados, beleza facial, massagens e até tratamentos de mãos. Caso para dizer: “Parabéns a você nesta data querida, muita felicidade, muitos anos de vida”.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR