Ed Sheeran até pode ter mais de 16 milhões de seguidores no Twitter e 5,5 milhões no Instagram mas nem isso o impediu de anunciar que iria fazer uma desintoxicação do mundo online por tempo indeterminado.

Vou fazer uma pausa do meu telefone, e-mail e redes sociais durante uns tempos. Vivi uma experiência espetacular durante estes últimos cinco anos mas dei por mim a ver o mundo através de um ecrã e não através dos meus olhos.”

A notícia surgiu logo após o fim da digressão mundial do cantor britânico, que terminou na Nova Zelândia. “Vou aproveitar esta oportunidade sem compromissos para viajar pelo mundo e poder ver tudo aquilo que não vi”, justificou o jovem de 24 anos naquela que tudo indica ser a sua última publicação no Instagram nos próximos meses. O cantor junta-se assim à lista extensa de celebridades que estão de costas voltadas para as redes sociais.

View this post on Instagram

Please read x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Para não desiludir os seus seguidores mais fiéis, Ed Sheeran ainda aproveitou para declarar (em forma de despedida) que o seu terceiro disco será “a melhor coisa” que já fez, prevendo o regresso para daqui a um ano. “Vemo-nos no próximo outono e obrigado por serem fantásticos.”

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR