O F.C. Porto confirmou já que Julen Lopetegui já não é treinador do Porto, depois da reunião de ontem à noite com Pinto da Costa e dos rumores (confirmados pelo pai do treinador basco) de que no próximo jogo, contra o Boavista, já não seria ele a liderar a equipa.
Em comunicado, a administração do FC Porto confirma que “tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui”, revelando também que neste momento decorrem negociações para acordar “os termos da rescisão do contrato”.
Para além disto ficou também decidido que o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros que “assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.”
A TSF disse esta manhã que o preferido do presidente do Porto é André Villas-Boas.
- Pode preencher este formulário;
- Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
- Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
- Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender: