Veículo incendeia-se depois de Galaxy Note 7 ter explodido

Uma semana após a Samsung ter suspendido as vendas Galaxy Note 7, um veículo ardeu, na Florida, depois de aquele modelo de "smartphone" ter explodido, após ter sido carregado.

i

Drew Angerer/Getty Images + YouTube/Ariel Gonzalez

Drew Angerer/Getty Images + YouTube/Ariel Gonzalez

Uma semana após a Samsung ter suspendido as vendas do Galaxy Note 7, um veículo na Florida ardeu depois de este modelo de smartphone ter explodido, na sequência de uma operação de carregamento da bateria. Lydia Dornacher tinha acabado de chegar a casa e estava a descarregar o jipe do marido, onde o telemóvel estava a carregar. Afirmou à Fox News que a filha ia voltar para o carro, quando o marido se apercebeu de que o veículo estava em chamas.

Os bombeiros de St. Petersburg conseguiram apagar o incêndio, mas o marido de Lydia, Nathan Dornacher, lamentou ter perdido o telemóvel e o carro. A Samsung confirmou ter conhecimento desta situação: “nós estamos cientes deste incidente e estamos a trabalhar juntamente com Nathan Dornacher para investigar este caso e assegurar que fazemos os possíveis para o ajudar.” A empresa garantiu que “a prioridade da Samsung é a segurança dos seus consumidores”.

A empresa tecnológica retirou os telefones Galaxy Note 7 do mercado em dez dos doze países onde o dispositivo já tinha sido disponibilizado.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.