Se gosta de Londres, de rodas gigantes e de contemplar vistas privilegiadas, então está a ler o artigo certo. Tem até 19 de março para participar num concurso que lhe dá a possibilidade de passar uma noite, com um acompanhante, num dos lugares mais emblemáticos da cidade londrina: o London Eye. O concurso foi lançado pela TripAdvisor e pela Wayfair, loja online de decoração que se comprometeu a decorar uma das cabines da roda gigante como se fosse um quarto, e promete-lhe uma dormida a 135 metros do chão e com uma vista de 360 graus sobre Londres, conta o El Mundo.

Nadia McCowan Hill, especialista em decoração da Wayfair, já revelou os detalhes da decoração do “quarto”: vai ter inspirações tropicais.

A vegetação tropical vai ser a grande tendência para este ano, por isso achei que faria sentido recriar este estilo exuberante e transformar uma das cabines num retiro exótico. Para os vencedores, será como entrar num pequeno e tranquilo paraíso justamente acima do burburinho e confusão de Londres”, explicou a decoradora.

O “quarto” numa das cabines do London Eye

Além disso, o prémio inclui uma estadia de três noites num alojamento disponibilizado pela TripAdvisor no centro de Londres e a apenas alguns minutos do London Eye.

Agora a parte mais importante. Afinal, como é que pode participar? Basta entrar no site oficial do TripAdvisor e preencher um formulário que o vai habilitar a uma noite, no mínimo, invulgar. Mas existem vários requisitos a preencher: tem de ter mais de 18 anos (ou a idade maioritária legal em vigor no país onde vive) e ser um participante dos Estados Unidos, da Colômbia, Canadá, França, Alemanha, Espanha ou Reino Unido.

A viagem terá lugar entre 30 de março e 3 de abril e inclui ainda um bilhete de avião de ida para a capital britânica.