No verão, o que mais queremos é roupa fresca e descontraída, para fazer face às elevadas temperaturas que convidam à praia e às saídas informais com a família e os amigos. Mas aquilo de que não queremos abdicar nunca é da elegância com que gostamos de nos vestir durante todo o ano. A nós e a toda a nossa família. Por saber disso mesmo, o El Corte Inglés preparou uma coleção de Moda Banho que alia as inúmeras novidades e tendências à excelência a que já habituou os seus clientes: materiais de exceção, tecidos de elevada qualidade, acabamentos perfeitos e aquele toque de originalidade que faz toda a diferença.

Nesta nova coleção está disponível uma imensa diversidade de biquínis e fatos de banho confecionados com tecidos de última geração, que conjugam o indispensável conforto à distinção pretendida. A coleção contempla ainda uma ampla escolha de modelos para homem e criança, adequados a todos os gostos, estilos e idades.

Uma das grandes novidades é a ÉNFASIS BLACK, a nova marca de Moda Banho exclusiva do El Corte Inglés, fabricada com materiais inovadores e que está disponível em diversas cores e modelos. Há ainda outras marcas que podem ser encontradas nas lojas ECI, nomeadamente, Agua Doce, Cia Maritima, Chantelle, Easy Wear, Esprit, Green Coast, Morgan, Fórmula Joven, La Perla, Lenny Niemeyer, Maagi, Michael Kors, Phax, Pepe Jeans, Ralph Lauren, Rip Curl, Tommy Hilfiger, entre muitas outras.

As últimas tendências aos preços mais atrativos

A nova coleção Moda Banho do El Corte Inglés junta-se à grande variedade de marcas de banho que o ECI apresenta num único espaço, permitindo que num mesmo local se escolha os melhores modelos a usar este verão. E se a diversidade de propostas causar algumas dúvidas, não há problema, pois o El Corte Inglés tem sempre ao dispor do cliente a ajuda especializada de colaboradores com formação e larga experiência no aconselhamento de modelos, cortes e tecidos. Num espaço único encontra, assim, as melhores marcas aos mais variados preços tanto para mulher, homem como para criança.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Disponíveis no ECI estão também os preços mais atrativos da estação, graças aos packs promocionais preparados especialmente para este verão. É o caso do PACK GREEN COAST, que por apenas 19,95€ inclui 1 top e 2 cuecas. Também a linha EASY WEAR apresenta diversos modelos de biquínis por 10€ .

Ao longo da nova coleção Moda Banho do El Corte Inglés, o que não falta é inspiração. Deixe-se tentar, por exemplo, por fatos de banho e biquínis em que as cores preto e branco se conjugam na perfeição com sofisticados jogos arquitetónicos. Ou, então, opte por um toque mais floral e colorido, com folhos e bordados. A reinvenção do padrão vichy também está de volta, associado às gangas e riscas. Mas para conhecer em pormenor estas e outras tendências, nada melhor que percorrer a nossa fotogaleria.

15 fotos

Os acessórios imperdíveis deste verão

Porque o El Corte Inglés não deixa nada ao acaso, disponibiliza ainda uma grande variedade de acessórios, indispensáveis e que combinam na perfeição com as tendências da estação:

Malas e Cestas – Ideais para levar para a praia tudo o que necessita para si e para a família (toalhas, os obrigatórios protetores solares, lanches, livros e até os brinquedos dos miúdos). Além disso, integram-se se necessário, de maneira natural, num estilo mais urbano.

Kaftáns – Estas túnicas continuam a ser um item essencial na temporada de verão, já que o facto de serem muito fáceis de vestir e normalmente serem confecionadas com tecidos fluidos e vaporosos, tornam-nas perfeitas para um longo dia de praia.

Chapéus, páreos e óculos de sol – A proteção solar é obrigatória e pode ser feita dentro das tendências mais atuais. Proteja-se com chapéus bonitos e grandes, feitos de bons materiais e recorra ainda a páreos para as horas em que o sol está mais forte. Nunca se esqueça dos indispensáveis óculos de sol com proteção adequada, que vão torná-la ainda mais glamourosa.

Sugestões de looks para os dias mais quentes

O verão é longo e nem sempre estamos de férias! Para que a elegância nos acompanhe em qualquer momento, seja na praia ou no escritório, aqui ficam algumas sugestões para os dias em que estamos com falta de ideias:

Contrastes – Quem gosta de tecidos lisos pode ousar combinar cores sem qualquer receio. Quanto mais acentuados os contrastes, tanto maior o impacto positivo que o conjunto terá.

Para o final do dia – Se o dia é longo e depois do trabalho ainda tem um compromisso, opte por um vestido estampado, um conjunto todo branco ou uma saia em xadrez vichy com um top. Não se esqueça dos acessórios a combinar!

Vamos à festa – Se o momento para o qual precisa de imaginação é a primeira festa na praia da época, então recorra a vestidos leves e sensuais, que podem ser estampados ou brancos, com folhos e plissados. Vale tudo, desde que esteja confortável para dançar a noite toda.

Tradição moderna – Se gosta de manter um visual cuidado e formal mas mesmo assim não dispensa o conforto e a naturalidade, recorra a peças leves de algodão ou linho, com tecidos fluidos e em cores que remetam para a natureza, como os tons nude ou os castanho-acinzentados em contraste com cores quentes a lembrar a terra. Opte por vestidos curtos ou compridos, calças largas ou justas.

Para mais sugestões, visite o catálogo El Corte Inglés aqui.