A seleção portuguesa de futebol continua a preparar, esta terça-feira, o embate com o Chile das meias-finais da Taça das Confederações, com um treino em Kazan, na Rússia, com Raphael Guerreiro e Bernardo Silva como as principais dúvidas.

Os dois jogadores não treinaram na segunda-feira em São Petersburgo e estão em dúvida para o duelo com os chilenos, que será na quarta-feira, na Arena Kazan. Guerreiro lesionou-se na segunda jornada frente à Rússia (1-0), enquanto Bernardo Silva teve que sair ao intervalo, também devido a problema físicos, no jogo com a Nova Zelândia (4-0).

A sessão de treino, que vai decorrer no centro de estágios do Rubin Kazan, nos arredores da cidade, está agendada para as 11h15 (9h15 de Lisboa) e os primeiros 15 minutos vão ser abertos à comunicação social. Mais tarde, às 17h00 (15h00), o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do primeiro jogo das meias-finais da Taça das Confederações, na Arena Kazan.

Após o treino, a comitiva portuguesa viaja até Kazan, onde, na quarta-feira, defronta o Chile, no primeiro jogo das meias-finais da Taça das Confederações. A partida tem início agendado para as 21h00 (19h00).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR