A Agência Tributária e Aduaneira espanhola entrou esta quarta-feira no iate de Cristiano Ronaldo, na ilha de Formentera, junto a Ibiza, onde está de férias, para uma inspeção, escreve a revista espanhola Hola!.
De acordo com a publicação, Ronaldo estava no interior do barco com a sua namorada, Giorgina Rodríguez, depois de almoçar com a família num restaurante na ilha, quando foi surpreendido por uma lancha das autoridades espanholas com agentes do fisco no interior. O barco foi coberto com um toldo para que não se visse o interior.
Exclusiva mundial en HOLA: Cristiano Ronaldo, abordado por la Agencia Tributaria Aduanera en alta mar https://t.co/Sm0WpYF2vw pic.twitter.com/bZLUwEV6sP
— Revista ¡HOLA! (@hola) July 12, 2017
A Hola! escreve ainda que foi um familiar de Ronaldo quem falou com os agentes e que assinou a documentação requerida, enquanto um dos agentes filmava toda a ação.
O futebolista manteve-se calmo no interior da embarcação, onde estava com Giorgina e com a mãe, Dolores Aveiro, e nem se levantou para falar com os agentes, escreve a revista.