Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Fundador do Facebook é pai pela segunda vez e partilha carta sobre "o mundo no qual espera que a filha cresça"

"Só se é criança uma vez, por isso não gastes a infância a preocupares-te muito com o futuro". É assim que Zuckerberg e Priscilla Chan dão as boas vindas à filha: com uma carta publicada no Facebook.

i

O casal já tinha uma filha, Maxima -- a quem chamam Max -- nascida em 2015

Mark Zuckerberg/Facebook

O casal já tinha uma filha, Maxima -- a quem chamam Max -- nascida em 2015

Mark Zuckerberg/Facebook

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua mulher, Priscilla Chan, foram pais pela segunda vez de mais uma menina, a quem chamaram August. O casal anunciou o nascimento da filha através de uma carta que publicaram esta segunda-feira no Facebook.

Eu e a Priscilla estamos muito felizes por receber a nossa filha August! Escrevemos-lhe uma carta sobre o mundo no qual esperamos que cresça, esperando também que não cresça rápido demais”, pode ler-se na introdução à carta.

Na carta, Zuckerberg e Priscilla Chan mostram-se pais “otimistas” em relação à geração da filha e ao futuro. O casal fala ainda sobre a infância e de como “o mundo pode ser um lugar sério”. “É por isso que é importante arranjar tempo para ir para a rua brincar”, acrescentam ainda os pais.

O casal já tinha uma filha, Maxima — a quem chamam Max — nascida em 2015. Chan e Zuckerberg também escreveram uma carta a Max quando ela nasceu semelhante à de August: sobre o mundo no qual eles esperam vê-la crescer, com avanços na ciência, tecnologia e acesso à educação.

Mark Zuckerberg vai ser pai pela segunda vez

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.