Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Mark Zuckerberg vai ser pai pela segunda vez

Mark Zuckerberg vai ser pai novamente e partilhou a notícia com os seus seguidores: "é uma menina". Um post onde deixou um longo elogio às mulheres e à família.

i

AFP/Getty Images

AFP/Getty Images

É a mais recente atualização de estado do fundador do Facebook: Mark Zuckerberg vai ser pai pela segunda vez, de mais uma menina, e deu a novidade pelas redes sociais. “Priscilla e eu estamos muito felizes por por poder partilhar convosco que estamos à espera de mais uma menina!”, escreveu o jovem empresário ao final do dia de ontem, num post onde também partilhou outras memórias e preocupações.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan já são pais de Maxima (a quem chamam Max), hoje com 15 meses, e cujo nascimento foi antecedido de grandes dificuldades. É um dos detalhes que o empresário recorda na mensagem partilhada com os seus seguidores. “Depois da nossa difícil experiência com Max, não tínhamos a certeza sobre o que esperar ou se poderíamos ter outro filho. Quando eu e a Priscilla soubemos que ela estava grávida de novo, a nossa primeira expetativa é que o bebé fosse saudável. A segunda é de que fosse uma rapariga. Não consigo pensar numa dádiva maior do que ter uma irmã e fico muito feliz por saber que a Max e a nossa nova filha vão contar uma com a outra.”

O fundador do Facebook conta que cresceu com três irmãs e admite que elas o ensinaram a aprender junto de mulheres fortes e inteligentes. Todas elas, explica, se dedicam hoje às artes, ao desporto, às suas carreiras, e “com imenso sucesso”. Também a mulher, Priscilla, teve duas irmãs, com quem diz também ter aprendido “a importância da família, de cuidarem uns dos outros e do trabalho árduo”. A rematar, Zuckerberg defende que “somos todos melhores pessoas por causa das mulheres fortes que temos nas nossas vidas – irmãs, mães e amigas” e que mal podem esperar para poderem receber a filha e criarem mais uma mulher forte.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.