O baixista dos Marilyn Manson, Twiggy Ramirez, foi despedido pelo próprio vocalista da banda por alegadas acusações de violação da sua ex-namorada, Jessicka Addams.

Ramirez tocava na banda rock desde 1993, mas Marilyn Manson — o vocalista — anunciou que decidiu “separar os caminhos” com Jeordie White (o verdadeiro nome de Twiggy Ramirez) “como membro dos Marilyn Manson”. O membro, diz a publicação, vai ser “substituído para a próxima digressão”.

A acusação de Jessicka Addams, vocalista da banda indie-rock Jack Off Jill, surgiu na semana passada, quando a própria revelou que a relação com Ramirez foi “abusiva” e que chegou ao ponto de um caso de violação, durante um período de pausa numa das digressões.

Twiggy Ramirez fez parte dos Marilyn Madson durante três fases: a primeira entre 1993 e 2002; a segunda entre 2008 e 2009; e a mais recente entre 2014 e 2017. Ramirez ajudou a gravar os quatro primeiros álbuns da banda, nos quais se incluem “Antichrist Superstar”, que contribuiu para o reconhecimento mundial da banda em 1996.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR