Madonna

Madonna faz dueto com irmã de Amália Rodrigues. E cantam Elvis Presley

1.321

"Can't help falling in love" foi a canção que Madonna e Celeste Rodrigues -- irmã de Amália -- cantaram numa noite lisboeta. O momento ficou registado em vídeo e foi partilhado nas redes sociais.

A cantora norte-americana está a viver em Lisboa desde o início de setembro

Madonna voltou à típica noite lisboeta. Sentada à volta da mesa, a cantora Madonna fez um dueto com Celeste Rodrigues — irmã da fadista Amália Rodrigues — ou “a lenda viva”, como lhe chama Madonna.

O momento ficou registado em vídeo e foi partilhado pela própria Madonna esta segunda-feira no Instagram. O vídeo, publicado há cerca de 14 horas, conta com cerca de 185 mil visualizações.

[Veja no vídeo como foi o encontro de Madonna com Celeste Rodrigues, descrito pelo dono da casa de Fados]

No vídeo é possível ver Madonna e Celeste Rodrigues a cantar “Can’t help falling in love”, de Elvis Presley — uma das canções preferidas da cantora norte-americana, segundo revela na descrição do vídeo. “O Elvis está a seguir-me para todo o lado”, diz Madonna na publicação. As duas vozes são acompanhadas pelo guitarrista Tumiko, informa a cantora na publicação.

Na mesma noite, Madonna publicou outro vídeo que mostra vários músicos em volta da mesa a cantar “Petit Pays”: “Um pequeno tributo à grande Cesária Évora”, escreve Madonna na publicação. A canção é acompanhada por “Dino D’Santiago, Eva e a a cantora de fado lendária Celeste Rodrigues”.

A cantora norte-americana está a viver em Lisboa desde o início de setembro. Esta não é a primeira vez que Madonna partilha vídeos ou fotografias. Pouco depois de se mudar para a capital lisboeta, a cantora partilhou fotografias em Alfama e vídeos numa casa de fado a ouvir a fadista Vânia Duarte.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site