A Fiat acaba de alargar a série especial Mirror, lançada em Abril de 2017 no 500 standard, aos restantes elementos da família 500. Proporcionando, também no 500X ou no 500L, melhores soluções de conectividade, além de um visual mais distinto.

Descrito como uma proposta para a geração “Millenials”, que deseja estar permanentemente conectada com o mundo em redor, o 500 Mirror destaca-se pelo facto de contar, juntamente com o tradicional sistema de informação e entretenimento Uconnect, com um ecrã táctil de alta resolução, de 7”. Ao qual se junta depois a compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto, além dos vários Mopar Connect Services.

A partir de agora, o 500 Mirror passa a poder contar ainda com uma nova cor exterior, “Azul Italia”, além de novas aplicações em cromado no pára-choques dianteiro, retrovisores e jantes. Estando disponível tanto na variante fechada, como com capota de lona.

Quanto às versões Mirror do 500X e do 500L, o primeiro apresenta uma nova cor exterior “Azul Jeans” mate, detalhes em cromado acetinado, jantes de 17″ e faróis de xénon, além dos badges que identificam esta série especial. Sendo que, no interior, as novidades passam por um tablier com parte frontal também em “Azul Jeans”, assim como por pespontos dos bancos na mesma cor. Já o 500L Mirror, exibe um exclusivo “Azul Veneza” no exterior, conjugado com a tonalidade “Cinza Maestro” no tejadilho e nos retrovisores, além de jantes de 17”, com detalhes em cromado.

O Fiat 500 Mirror está já disponível em Portugal, com preços a partir de 18.050€, sendo que, relativamente ao 500L Mirror e 500X Mirror, a marca abriu agora o período de encomendas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR