Sara Sampaio estreia-se no cinema, mais precisamente no filme O Figurante (The Clapper), do realizador Dito Montiel. O papel não é digno de Óscar, até porque a modelo portuguesa faz dela própria, aparecendo numa única cena em que se cruza com os protagonistas Ed Helms, Amanda Seyfried e Tracy Morgan.

Sara Sampaio com os atores Russell Peters, Tracy Morgan Ed Helms, na antestreia do filme, em abril do ano passado, no Tribeca Film Festival, em Nova Iorque © Jamie McCarthy/Getty Images

O comédia, que estreou nos Estados Unidos no dia 26 de janeiro e passou pelo Tribeca Film Festival, conta a história de dois amigos, Eddie e Chris, que ganham a vida como figurantes em programas de televisão. É precisamente num desses programas, um talk-show, que aparece Sara Sampaio. A manequim não é a única participação especial do filme. Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, também aparece.

O Figurante estreia em Portugal a 22 de fevereiro e é o segundo filme realizador por Dito Montiel, que em 2014 fez Boulevard, um dos últimos filmes protagonizados por Robin Williams.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR