Jennifer Lawrence já é conhecida pelas suas atitudes irreverentes e como se a passagem pela passadeira vermelha, antes de entrar no Dolby Theatre, não tivesse sido suficiente, a atriz voltou a protagonizar um momento que está a dar que falar.
https://twitter.com/HugoGloss/status/970462024814792704
Jennifer Lawrence decidiu falar com Meryl Streep, Salma Hayek e Woody Harrelson e, quando chegou a hora de ir para o seu lugar, resolveu ir ‘por um atalho’: levantou ligeiramente o vestido e passou a perna direta por cima de uma cadeira. Tudo isto com um copo de vinho branco na mão.
Jennifer Lawrence and her wine are coming for you. #Oscars90 pic.twitter.com/6kMYykfe2v
— Stacy Lambe (@sllambe) March 5, 2018
Everybody loves Jennifer Lawrence#Oscars pic.twitter.com/3PmxtaPctn
— John Carlox Bercow (@Expagueti) March 5, 2018
Uma tarefa um tanto complexa e arriscada, tendo em conta o vestido comprido, os saltos e o historial de quedas em cerimónias dos Óscares — a caminho do palco em 2013 e à chegada da passadeira vermelha no ano seguinte — , mas que a atriz executou com proeza.

(Kevin Winter/Getty Images)
Lawrence, que venceu o Óscar de Melhor Atriz em 2013 com o filme “Guia para um Final Feliz”, não estava nomeada para nenhuma categoria, mas apresentou o Óscar de Melhor Atriz com Jodie Foster. Um prémio que deveria ter sido entregue por Casey Affleck, que no ano passado venceu o Óscar de Melhor Ator com o filme “Manchester by the Sea”, mas o ator decidiu não ir à cerimónia.
A atriz de filmes como “Despojos de Inverno”, “The Hunger Games”, “Golpada Americana” e “A Agente Vermelha” anunciou recentemente que vai fazer uma pausa de um ano na sua carreira para se dedicar à organização Represent.Us., que promove leis anti-corrupção.
[Veja no video os 5 momentos mais marcantes da cerimónia]
[jwplatform 0APeudKV]
“Vou andar a viajar, a tentar fazer com que os jovens se envolvam politicamente, a nível local”, afirmou Lawrence numa entrevista à CNN.