É facilmente considerada um dos sex symbol de Hollywood, mas, ao que parece, Jennifer Lawrence não é grande fã de relações sexuais por ser germofóbica. Numa entrevista ao britânico The Sun, a atriz de 27 anos disse que fala muito sobre sexo, embora a realidade seja bem diferente: “A verdade é que quando olho para trás, para o meu passado sexual, foi sempre com namorados”.
Tá permitido começar a sonhar com Jennifer na after party da Vanity Fair, né? #Oscars #Oscars90 pic.twitter.com/QRomSF3JU5
— Jennifer Lawrence BR (@JenLawrence_BR) March 5, 2018
“Falo como se gostasse, mas na realidade não o faço”, relevou, para depois dizer que tem medo de germes, medo de doenças sexualmente transmissíveis. “Cheguei até qui sem uma DST. (…) O sexo é perigoso.”
Apesar das invulgares revelações da atriz que sempre foi conhecida pela sua espontaneidade, Lawrence fez questão de salientar que, de momento, está solteira. E não só: “Estou a deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Gostava de estar numa relação. É difícil ser-se solteira!”.
No seu mais recente filme, Jennifer Lawrence interpreta uma espia implacavelmente ensinada a usar o corpo e a mente ao serviço de missões especiais. A sensualidade, a julgar pelo trailer, é precisamente uma das armas da sua personagem.
https://twitter.com/zentrade_online/status/970865023978561536
A última relação conhecida de Jennifer Lawrence foi com o realizador Darren Aronofsky, de 47 anos. O casal separou-se em novembro do ano passado, depois de um namoro de 12 meses. A atriz norte-americana já esteve romanticamente associada ao vocalista dos Coldplay, Chris Martin, e ainda ao ator Nicholas Hoult.