Celebridades

Realeza de Hollywood na grande festa de noivado de Paltrow

A elite de Hollywood marcou presença na festa de noivado de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk, de 45 e 47 anos. Julia Roberts e Demi Moore não quiseram faltar.

CHRIS DELMAS/AFP/Getty Images

Julia Roberts, Cameron Diaz, Demi Moore e Kate Hudson. Estes são alguns dos nomes que marcaram presença na festa de noivado de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk, de 45 e 47 anos, respetivamente. A atriz e o produtor conheceram-se em 2010, quando Paltrow participou na série de televisão “Glee”, e o casal está noivo desde 2016 — o primeiro ano de noivado foi vivido em secretismo, até ser noticiado em novembro do ano passado pelo ET online.

Aos noivos juntaram-se mais de 400 amigos numa grande festa em Los Angeles, que aconteceu este fim de semana. Atrizes e atores de peso não faltaram e até Steven Spielberg marcou presença. Paltrow partilhou uma fotografia da festa na sua conta de Instagram, onde agradeceu a presença de todos e elogiou o vestido do designer Giambattista Valli que usou nessa noite.

Obrigada a todos os nossos verdadeiros e queridos amigos que vieram apoiar-nos. Sentimo-nos as pessoas mais sortudas no planeta por vos ter nas nossas vidas.

A festa de noivado é apontada por alguns meios como sendo, de facto, uma festa de casamento — a atriz já gozou a sua despedida de solteira, organizada no México. Em tempos, uma fonte disse à revista People que Paltrow era “maluca pelo Brad”, assegurando, então, que o casamento entre ambos poderia ser algo a considerar no futuro.

O namoro entre ambos começou depois do divórcio de Paltrow com Chris Martin, com quem a atriz tem dois filhos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: [email protected]
Cancro

Ficção e realidade

João de Bragança

Neste Setembro Dourado para a comunidade que lida com o cancro infantil é tempo de contar histórias reais para alertar quem decide, quem não sabe o suficiente, para que também a realidade faça sentido

História

In memoriam de Franco Nogueira /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

“Um homem livre, recto e determinado que lutou, com paixão, pelas suas convicções e pelas suas ideias, (…) para recuperar o espírito que fez a grandeza de Portugal”.

Justiça

Extinguir o Tribunal Central de Instrução Criminal

João Miguel Barros

Escrever que a extinção do TCIC dá um sinal errado à opinião pública porque este foi o “tribunal que mandou prender Sócrates” é não compreender a essência do que é um Tribunal de Instrução Criminal.

Lisboa

Portagens e transporte público

Luís Campos e Cunha

Tal como em outras cidades, deveria existir uma portagem a todos os carros que entram em Lisboa. Se vêm de Sintra ou da Amadora, não importa, são viaturas que utilizam os equipamentos da cidade.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)