Julia Roberts, Cameron Diaz, Demi Moore e Kate Hudson. Estes são alguns dos nomes que marcaram presença na festa de noivado de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk, de 45 e 47 anos, respetivamente. A atriz e o produtor conheceram-se em 2010, quando Paltrow participou na série de televisão “Glee”, e o casal está noivo desde 2016 — o primeiro ano de noivado foi vivido em secretismo, até ser noticiado em novembro do ano passado pelo ET online.

Aos noivos juntaram-se mais de 400 amigos numa grande festa em Los Angeles, que aconteceu este fim de semana. Atrizes e atores de peso não faltaram e até Steven Spielberg marcou presença. Paltrow partilhou uma fotografia da festa na sua conta de Instagram, onde agradeceu a presença de todos e elogiou o vestido do designer Giambattista Valli que usou nessa noite.

Obrigada a todos os nossos verdadeiros e queridos amigos que vieram apoiar-nos. Sentimo-nos as pessoas mais sortudas no planeta por vos ter nas nossas vidas.

A festa de noivado é apontada por alguns meios como sendo, de facto, uma festa de casamento — a atriz já gozou a sua despedida de solteira, organizada no México. Em tempos, uma fonte disse à revista People que Paltrow era “maluca pelo Brad”, assegurando, então, que o casamento entre ambos poderia ser algo a considerar no futuro.

Três anos depois de Chris Martin, Gwyneth Paltrow está noiva

O namoro entre ambos começou depois do divórcio de Paltrow com Chris Martin, com quem a atriz tem dois filhos.