Em março de 2014, chegava publicamente ao fim o casamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, depois de 11 anos juntos. Agora, é notícia que a atriz norte-americana está noiva há um ano do produtor Brad Falchuk. Os relatos — que foram avançados pelo ET online — invadiram a imprensa internacional no início da semana para surpresa de muitos.

View this post on Instagram

Happy birthday, handsome

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

Escreve a People que o casal namora há três anos e que a primeira aparição pública em conjunto aconteceu em abril de 2015, no 50.º aniversário de Robert Downey Jr. Mas os rumores sobre um eventual romance entre Paltrow e Falchuck existiam há sensivelmente um ano, altura em que Paltrow se divorciou do vocalista dos Coldplay.

“Ela é maluca pelo Brad”, chegou a dizer em tempos uma fonte próxima da atriz à People, assegurando que o casamento entre ambos poderia ser algo a considerar no futuro.

View this post on Instagram

????

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Paltrow, atualmente com 45 anos, conheceu o noivo em 2010, quando participou na série de televisão “Glee” — Falchuck, de 46, é um dos produtores da série musical. O namoro começou depois do divórcio de Paltrow com Chris Martin, com quem a atriz tem dois filhos.