O terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton nasceu esta segunda-feira, quando passava um minuto das onze da manhã. A expectativa era muita desde as primeiras horas do dia – principalmente no Reino Unido – quando surgiram notícias de que a princesa de Cambridge estava no hospital e tinha entrado em trabalho de parto. Assim que a novidade foi divulgada pela conta de Twitter oficial do Palácio de Kensington, as reações na Internet foram imediatas.

A CNN anunciou que o terceiro bebé dos duques de Cambridge era um menino – assim como o Partido Conservador inglês, que deu os parabéns aos pais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A Sky News criou algum suspense quanto ao género do novo membro da Família Real britânica.

A Fox News também deu a notícia de forma personalizada e o programa Good Morning America, da ABC, elaborou rapidamente um provável perfil astrológico da criança.

O grupo de telecomunicações BT colocou uma gigantesca tarja azul no topo da sua torre, em Londres, onde se pode ler “é um rapaz”.

Já a organização do London Eye, a roda gigante da capital britânica, anunciou que luzes vermelhas, brancas e azuis – as cores da Union Jack, a bandeira do Reino Unido – vão iluminar a roda no final desta tarde.