O selecionador de Espanha de futebol, Julen Lopetegui, rejeitou o papel de favorito no Mundial2018, no qual terá como adversário Portugal, e disse que a viagem à Rússia contempla apenas três jogos certos.
Os restantes encontros têm de ser conquistados com muito trabalho e bom futebol”, acrescentou Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, que falava durante uma conferência sobre desporto e comunicação social, em Alicante.
Julen Lopetegui, de 51 anos, disse ainda que está encantado com as exibições de Andrés Iniesta nos últimos jogos e acredita que o médio do FC Barcelona irá manter o nível no Mundial2018, a disputar entre 14 de junho e 15 de julho, na Rússia.
“O Andrés está a fazer uma temporada muito boa, ao nível da anterior, e com a seleção tem estado sempre a um nível muito alto. Ficaremos muito satisfeitos se ele mantiver o mesmo nível no Mundial da Rússia”, disse o selecionador.
Lopetegui evitou comentar a possível despedida de Andrés Iniesta ao futebol espanhol e, em vez de fazer futurologia sobre essa possibilidade, preferindo aproveitar o contributo do médio nos trabalhos da seleção.
O selecionador acrescentou que vive num clima pré-Mundial e que nas próximas semanas se irão cumprir mais etapas e protocolos da preparação da seleção, que culminarão com a lista definitiva de convocados para a deslocação à Rússia.
A Espanha integra o Grupo B do Mundial2018, juntamente com Portugal, Irão e Marrocos.
- Pode preencher este formulário;
- Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
- Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
- Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender: