Foram reveladas novas informações sobre os contornos da morte de Avicii. De acordo com o site de informações relacionadas com celebridades TMZ, o DJ e produtor cometeu, de facto, suicídio — como a família tinha sugerido numa primeira declaração. O músico sueco terá usado uma garrafa para provocar lesões no próprio corpo. Avicii morreu da hemorragia.

Morreu Avicii, estrela da música eletrónica. Tinha 28 anos e um historial de abuso de álcool

Os dados revelados ao site norte-americano por fontes relacionadas com a morte do cantor — não é claro se se trata de familiares ou de elementos ligados à investigação policial — são incertos quanto à forma concreta como o sueco procedeu. Mas fica mais claro que se tratou de uma ação voluntária do DJ.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Avicii foi encontrado morto a 20 de abril. “Ele foi encontrado morto em Muscat, capital de Oman, sultanato no Médio Oriente, na tarde desta sexta-feira. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil. Não vai ser prestada mais nenhuma declaração”, referiu Diana Baron, assessora do DJ.

“Obrigado por todas as iniciativas”: Família de Avicii divulga comunicado