Desejou ter a indumentária que David e Victoria Beckham utilizaram no casamento real britânico? Agora é possível. O antigo jogador de futebol e a mulher estão a doar os fatos que utilizaram no casamento de Meghan e Harry  para um leilão solidário. O dinheiro angariado reverte a favor das vítimas do ataque que aconteceu há cerca de um ano na Manchester Arena.

O anúncio foi feito na conta de Instagram do antigo jogador de futebol, onde explica que ele e a mulher estão a doar as roupas por uma causa solidária, mais precisamente “para apoiar o incrível trabalho do fundo de emergência We Love Manchester e as famílias afetadas pelo ataque de Manchester no ano passado”, durante o concerto de Ariana Grande e no qual morreram 22 pessoas.

Quem se quiser juntar à causa — e tentar obter o fato desenhado por Kim Jones com “DB” bordado no interior, a camisa em algodão egípcio, a gravata em seda e o vestido midi da coleção de primavera/verão de 2019 da marca de Victoria Beckham — só tem de ir ao site da Omaze e participar num sorteio. Segundo a BBC, o valor mínimo a apresentar é de 18 libras (cerca de 20 euros), mas quanto mais elevado for o valor que doar, maiores são as probabilidades de ganhar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Faltam apenas 55 dias para o sorteio terminar — os fãs têm até dia 2 de agosto para tentarem ficar com o fato Dior Homme de David Beckham e com o vestido azul escuro que Victoria usou (e que é da sua própria coleção).

Recorde-se que um bombista suicida se fez explodir na Arena de Manchester pouco depois de Ariana Grande ter terminado o concerto, quando as pessoas já estavam a sair do recinto, provocando a morte de 22 pessoas e ferindo mais de 50.