291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Condutora de 17 anos atropela 9 pessoas

Este artigo tem mais de 3 anos

As vítimas estavam a assistir a corridas ilegais quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão.

i

Facebook/Cidade Hoje

Facebook/Cidade Hoje

Nove pessoas foram atropeladas durante a noite de domingo na sequência de corridas ilegais em Ribeirão, Famalicão. Segundo fonte do comando da GNR de Braga, citada pela Lusa, os feridos estavam a assistir à concentração, quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e despistou-se no Lago Discount.

As novas pessoas, que foram colhidas pela viatura, terão entre 19 e 52 anos de idade segundo avança o Jornal de Notícias. Os feridos foram imediatamente transportados para o hospital de Famalicão e Cruz Vermelha de Ribeirão. Segundo a TVI, a condutora será uma jovem de 17 anos.

O alerta foi dado às 22h50 e 28 operacionais, oito veículos dos Bombeiros de Famalicão, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Santo Tirso, uma ambulância da Cruz Vermelha de Ribeirão e três patrulhas da GNR estiveram no local.

A zona é conhecida das autoridades por ser habitual haver ali condutores a fazerem piões e outras manobras perigosas, com assistência, ao domingo à noite.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.