O britânico Sting, cujo trabalho conhecemos através de canções como “Englishman in New York”, “Message in a Bottle” ou “Walking on the Moon”, nos seus tempos com os The Police, juntou-se ao jamaicano Shaggy. Com um registo musical completamente distinto, o artista ficou conhecido por canções como “Angel”, “Boombastic” e “It Wasn’t Me”.
Sting e Shaggy surgem agora lado a lado, interpretando personagens que parecem ser decalcadas da série Miami Vice, em que o cantor inglês assume o papel então a cargo de Don Johnson e Shaggy o de Philip Michael Thomas. Os dois cantores fazem de detectives da polícia, que “cravam” o carro ao chefe, um Abarth 124 Spider, para tentar perseguir “a mulher mais perigosa do mundo”, que sabiam estar no Scarlett Club, numa provável referência ao conhecido Scarlett’s Cabaret, o melhor clube de striptease de Miami.
O vídeo serve para divulgar a nova música de Sting e Shaggy, “Gotta Get Back My Baby”, com o director de Marketing da Fiat, Olivier François, a anunciar que ficou “muito orgulhoso ao ver o Abarth 124 Spider ser escolhido para apoiar Sting e Shaggy no seu mais recente vídeo”.