Morte

Casal de idosos encontrado morto em casa no Dafundo em Oeiras

O casal de idosos foi encontrado morto em casa esta quinta-feira à tarde. Ambos tinham ferimentos provocados por uma arma de fogo. Fonte diz que pode tratar-se de um homicídio seguido de suicídio.

O alerta às autoridades foi dado às 16h20 e no local estão ainda operacionais da PSP e do INEM

LUSA

Um casal de idosos foi esta quinta-feira à tarde encontrado morto em casa, no Dafundo, Oeiras, distrito de Lisboa, com ferimentos provocados por uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP. De acordo com a mesma fonte, o alerta às autoridades foi dado às 16h20 e no local estão ainda operacionais da PSP e do INEM.

“Tudo aponta para que se trate de um homicídio seguido de suicídio, a arma de fogo foi encontrada dentro da habitação”, afirmou fonte do Cometlis à Lusa.

Segundo a PSP, foi mobilizada para o local uma equipa de intervenção rápida por se encontrar nas imediações da habitação “um grande aglomerado de pessoas”.

De acordo com o INEM, o casal “terá cerca de 70 anos” e foram ambos “encontrados já cadáver” pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Amadora. Além dos operacionais da PSP e da VMER da Amadora estão no local os Bombeiros do Dafundo e um psicólogo do INEM.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Morte

Em que momento a dor de uma morte passa? /premium

Ruth Manus
16.005

Aprendi a nunca dizer “seja forte” para alguém que perdeu alguém que ama imensamente. A nunca dizer “siga em frente” para quem viu boa parte da vida perder o sentido. Aprendi a simplesmente abraçá-los

Igreja Católica

A Europa e a Páscoa dos Cristãos no Mundo

Raquel Vaz-Pinto
173

Ao celebrar a Páscoa e a sua compaixão devíamos reflectir sobre os sacrifícios dos cristãos que vivem longe e fazer a pergunta difícil e dolorosa: conseguiríamos manter a Fé e de seguir o seu exemplo?

Educação

Estado-educador e Estado-cultura, em marcha?

Mário Pinto

Não existe uma educação para a cidadania única e institucional. Há várias concepções de cidadania, mesmo como concepções de vida democrática, pois há pluralismo social e cultural, ou moral e religioso

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)