Morte

Casal de idosos encontrado morto em casa no Dafundo em Oeiras

O casal de idosos foi encontrado morto em casa esta quinta-feira à tarde. Ambos tinham ferimentos provocados por uma arma de fogo. Fonte diz que pode tratar-se de um homicídio seguido de suicídio.

O alerta às autoridades foi dado às 16h20 e no local estão ainda operacionais da PSP e do INEM

LUSA

Um casal de idosos foi esta quinta-feira à tarde encontrado morto em casa, no Dafundo, Oeiras, distrito de Lisboa, com ferimentos provocados por uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP. De acordo com a mesma fonte, o alerta às autoridades foi dado às 16h20 e no local estão ainda operacionais da PSP e do INEM.

“Tudo aponta para que se trate de um homicídio seguido de suicídio, a arma de fogo foi encontrada dentro da habitação”, afirmou fonte do Cometlis à Lusa.

Segundo a PSP, foi mobilizada para o local uma equipa de intervenção rápida por se encontrar nas imediações da habitação “um grande aglomerado de pessoas”.

De acordo com o INEM, o casal “terá cerca de 70 anos” e foram ambos “encontrados já cadáver” pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Amadora. Além dos operacionais da PSP e da VMER da Amadora estão no local os Bombeiros do Dafundo e um psicólogo do INEM.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Jovens

Nos desculpem, queridos millennials /premium

Ruth Manus

Millennials, nos desculpem. Tem uma parcela de culpa de todo mundo nisso. Dos pais, da escola, do mercado de trabalho, da indústria, das redes sociais. E, sim, temos coisas a aprender com vocês.  

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)