O novo filme de Jon S. Baird sobre a popular dupla de comediantes do século XX Laurel and Handy chega às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 28 de fevereiro. O Observador tem bilhetes duplos para oferecer para as antestreias de “Bucha & Estica” (o título original é “Stan & Ollie”), que acontecem na véspera, dia 27, já esta quarta-feira, nas salas de cinema Cinema City, Campo Pequeno (Lisboa, 21h30) e UCI Arrábida Shopping (Gaia, 21h30).

Para ganhar um bilhete duplo grátis para uma das sessões tem de estar entre os mais rápidos a responder à pergunta “Quem são os dois atores que interpretam as personagens Stanley “Stan” Laurel e Oliver “Ollie” Hardy?”

Para ganhar os convites, envie a resposta correta para o e-mail leitor@observador.pt com o assunto “Bucha & Estica”, até às 14h de dia 27. Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel e número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). Deve incluir também se pretende ver o filme no Porto ou em Lisboa.

O filme teve uma nomeação para os Globos de Ouro (na categoria “Melhor Ator”) e três nomeações para os principais prémios do cinema britânico, os British Academy Film Awards, em categorias como as de “Melhor Filme Britânico” e “Melhor Ator Principal”.

Esteja atento à sua caixa de e-mail: os vencedores do passatempo serão contactados até às 16h de dia 27 (o dia das antestreias).