O serviço UberEats vai passar a existir também na região do Algarve. A seleção de restaurantes inclui opções como o 7 imeio em Olhão, o Burgers & Bowls em Quarteira, a Tertúlia Algarvia em Faro, o 11 da Villa em Loulé e existe também uma parceria com a McDonald’s.

O serviço de entrega de comida ao domicílio da Uber está presente em 18 cidades do país, ou seja, cobre perto de 30% do território português. Opera em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira. A oferta já conta com mais de 1000 restaurantes, tendo começado apenas com 90 parceiros em 2017, na capital.

A app permite encomendar refeições sempre sem valor mínimo, mas tem uma taxa de entrega de 2,90 euros, e funciona todos os dias desde o meio-dia até à meia-noite.

Para celebrar a chegada da UberEats ao Algarve, vai existir uma parceria com a Olá e por 3 euros os clientes das lojas da Olá Amoreiras, Cais do Sodré, Cidade Universitária, Parque das Nações, Linda-a-Velha, Carcavelos e Estoril – no Porto – loja Olá Boavista – e naturalmente, no Algarve – nas lojas Olá Faro e Quarteira podem comprar das 16h às 18h uma Olá Box que contém um gelado Perna de Pau, um Magnumd e Amêndoas, um Cornetto de Morango e o Magnum White Chocolate&Cookies.

Para usufruir da oferta basta inserir o promocode OLAALGARVE no separador “Promoções” da app. A oferta é limitada ao stock existente e restrita a 1 pedido por pessoa.

A Uber já estava no Algarve desde 2017, mas apenas com os serviços de motorista, onde incluía a opção de viagem mais económica, uberX, em toda a região algarvia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR