Convenhamos que a proposta não podia ser mais tentadora: aos que estão compradores de um carro novo, a Hyundai propõe que experimentem um dos seus modelos e depois, quer concretizem ou não a aquisição, ainda paga 50 dólares, um pouco menos de 50€. A promoção é divulgada no site da própria marca nos EUA, sob a denominação Hyundai National Test Drive Offer, pois na realidade é disso mesmo que se trata: uma oferta de 50 dólares.

Os clientes que necessitem de um carro novo, ou apenas dos 50$, só têm de se inscrever online, o que lhes permite receber um cupão, para de seguida realizar o test drive no concessionário. E, mesmo que não estejam em maré de trocar de carro, o construtor sul-coreano não se importa de lhes dar a conhecer um dos seus novos veículos, enriquecendo os seus conhecimentos sobre a indústria automóvel e pagando os mesmos 50 dólares pelo tempo disponibilizado.

A Hyundai não divulga o período durante o qual a campanha estará em vigor, nem avança se será alargada a outros países. Contudo, é quase certo que seriam muitos jovens – e não só – que não se importariam de reforçar a semanada e, ainda assim, experimentar um carro novo.