O duelo televisivo Assunção Cristas-Rui Rio, na quinta-feira à noite na SIC, teve uma audiência média de 9,8%, e foi visto por 927 mil espetadores, informou o canal.

O debate, de cerca de 35 minutos, integrado no Jornal da Noite, obteve um share de 20,5% e 9,8% de audiência média, que corresponde a 927.300 telespetadores, segundo um comunicado do grupo Impresa, a que pertence a SIC.

Este duelo entre os líderes do PSD, Rui Rio, e do CDS, Assunção Cristas, teve uma audiência mais baixa do que o primeiro debate televisivo para as legislativas, entre António Costa (PS) e Jerónimo de Sousa (PCP), visto por 1,1 milhões de telespetadores, também na SIC.

O debate foi transmitido em simultâneo na SIC-Notícias, por cabo, que teve um share de 1,2%.

O share é o valor comparativo, em percentagem, que permite saber que programa teve a preferência relativamente a outros de outros canais televisivos num determinado período.

Já o duelo televisivo Assunção Cristas-Catarina Martins, na terça-feira à noite, na RTP3, canal por cabo, teve uma audiência média de 1,7%, o que corresponde a pouco mais de 154 mil telespetadores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR