O internacional português Bruno Fernandes está nomeado para futebolista do mês de fevereiro na Liga inglesa, concorrendo com Marcos Alonso, Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.

Pouco mais de um mês depois de ter chegado ao Manchester United e à Premier League, contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, mais 25 em objetivos, o médio português tem sido titular e figura em destaque no clube inglês.

Em fevereiro, em três jogos no campeonato, empatou um (com o Wolverhampton) e venceu dois (com o Chelsea e o Watford), contabilizando uma assistência e um golo em ambos os triunfos da formação de Manchester.

Bruno Fernandes estreou-se no United diante do Wolverhampton, em 1 de fevereiro, e desde então disputou sete jogos, quatro na Liga, dois na Liga Europa e um na Taça de Inglaterra, na vitória na quinta-feira em casa do Derby County.

Entre os seis nomeados para jogador de fevereiro da Premier League o avançado Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal) foi já distinguido esta época como o melhor da Liga em setembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR