Paulo Dybala, futebolista argentino que é colega de Ronaldo na Juventus, acusou positivo no teste para o novo coronovírus.
Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto Oriana como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos ???????????????????????? pic.twitter.com/g1X1Qtx2S3
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) March 21, 2020
“Olá a todos, gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do teste Covid-19 e tanto eu como a Oriana testámos positivo. Felizmente estamos em perfeitas condições. Obrigado pelas vossas mensagens e saudações a todos”, escreveu o atleta na sua conta oficial de twitter.
No passado dia 13 de março começaram a circular notícias que davam o futebolista como contagiado. Rapidamente, e através da agência noticiosa italiana ANSA, a Juventus desmentiu categoricamente o rumor. O próprio Dybala disse o mesmo através de um post nas suas redes sociais.
A seguir à Sampdoria (cinco casos confirmados, os de Omar Colley, Albin Ekdal, Manolo Gabbiadini, Antonino La Gumina e Morten Thorsby), a Fiorentina (três casos confirmados, os de Dusan Vlahovic, German Pezzella e Patrick Cutrone ), e a Juventus (três; Dybala, Rugani e Matuidi) são as equipas da Serie A com maior número de infetados