No âmbito da iniciativa “Hoje Conversas. Amanhã és Pro”, tendo o tema da Educação como enquadramento a este novo desafio, o Observador, numa parceira com o Santander, vai  reunir convidados de destaque, de várias áreas do mundo da Educação, para conversar sobre diversos temas que nos assolam nesta nova era que vivemos.

A primeira conversa virtual realiza-se já no próximo dia 7 de Abril, às 18h30, e será transmitida em direto aqui, no site do Observador, bem como nas redes sociais do site e do Santander.
A jornalista Laurinda Alves vai conversar sobre o tema A melhor Escola do Mundo  – É a que se abre ao Futuro com três convidados de excelência,  que a partir de suas casas,  vão partilhar as suas experiências e opiniões sobre o tema.

Inaugurando este recente modelo de conversa, vão estar connosco Daniel Traça, Dean da Nova SBE; Paulo Gonçalves, Diretor de Comunicação do Grupo Porto Editora; Carolina Almeida Cruz, Fundadora da ONG Sapana, e actualmente desempenha funções na Mercer.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador e Santander.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 7 de abril, terá apenas de reservar o dia e hora na sua agenda, e aceder ao Observador, ou redes sociais para não perder uma conversa sobre um dos temas do momento que paira em todas as mentes de quem tem filhos, ou estuda. Como será a Educação durante e pós-pandemia?

Tome nota: dia 7 de Abril, às 18h30, no site do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.
Junte-se a nós porque juntos somos mais fortes.

Juntos somos mais fortes a Observar e esta é uma iniciativa do Observador e do Santander

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR