Restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade, em Lisboa, preparam-se para a reabertura, no dia 18 de maio, depois de dois meses de confinamento, garantindo que todas as normas de segurança serão cumpridas, avança em comunicado o Comité da Avenida.

Em todos os espaços será obrigatório usar máscara, fazer a higienização frequente dos provadores, peças de roupa, calçado e acessórios e ainda o limite de clientes por loja, para assegurar o distanciamento. Segundo o comunicado, os espaços estarão abertos das 11h e às 20h, seis dias por semana. Será ainda disponibilizado o serviço de “click & colect”, para que o cliente possa fazer compras online, via telefone ou email, e recolher na loja, sem ter de sair do carro.

Os lojistas “apelam ao apoio do consumidor nacional, o principal motor da economia nesta fase”, num “momento particularmente difícil”.  O Comité da Avenida avança ainda que vai “promover iniciativas organizadas, ao ar livre e em segurança, recuperando o dinamismo da Avenida da Liberdade”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR