Os humoristas Bruno Nogueira, Eduardo Madeira e Salvador Martinha, entre outros, integram o cartaz do Recreio, iniciativa que irá decorrer entre 23 e 26 de julho no Estádio do Jamor, no concelho de Oeiras.

Salvador Martinha será “o primeiro a abrir portas ao Recreio, na sua primeira atuação sem máscara e sem filtros”, no dia 23 de julho. O espetáculo de Salvador Martinha terá uma primeira parte assegurada por Luana do Bem.

Para 24 de julho estão agendados dois espetáculos: no primeiro, “o consagrado Eduardo Madeira regressa aos tempos de trás do pavilhão e junta as suas seis cordas às observações jocosas sobre os portugueses, o futebol e tudo que os une”. Antes de Eduardo Madeira passará pelo palco André de Freitas.

O segundo espetáculo do dia junta em palco Beatriz Gosta e Rita Blanco.

A agenda do Recreio para 25 de julho inclui também dois espetáculos, um de Carlos Coutinho Vilhena, com abertura de Tiago Almeida, e um outro que volta a reunir Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, depois do programa de televisão “Fugiram de casa de seus pais”, isto no dia “de soprar as 65 velas ao mais britânico de todos os escritores lusos”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O Recreio termina no dia 26 com Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas.

Os bilhetes para os vários espetáculos já estão à venda e os preços variam entre os 14 e os 20 euros.